Essa promoção já foi encerrada!

Concurso Cultural - Pé de Memes - Concorra a um Tênis dos Memes

Websites e Comércio Eletrônico

Código da Promoção: 805
Empresa patrocinadora: Global Shoes
Regiões de atuação: Nacional - Brasil
Modos de participação: Outros
Informações e características:
Você que é ligado em internet sabe muito bem quem são os MEMES, certo? E se você tivesse um tênis super bacana com a estampa desses doidos?
A Globaal Shoes Brasil está lançando uma coleção limitada de tênis dos MEMES!

Este lançamento será marcado pelo concurso cultural “Pé de MEMES”.
Para participar, basta ser amigo da GLOBAAL Shoes Brasil no Facebook, baixar o arquivo de modelo para a criação (disponível AQUI e no mural), desenvolver uma estampa com Memes exclusivos para o modelo botinha e publicar sua arte no mural da Globaal Shoes Brasil no Facebook até dia 30/05.
Lembrando que cada participante poderá enviar somente um modelo de estampa.

Depois, é só torcer! As três estampas mais curtidas pelos amigos da Globaal Shoes Brasil no Facebook serão avaliadas pela equipe de desenvolvimento da marca.

Regulamento

REGULAMENTO – PÉ DE MEMES – GLOBAAL Shoes

1. DO CONCURSO.

1.1. O concurso cultural "Pé de Memes" ("Concurso") será realizado pela GLOBAAL Shoes com sede na Rua Oswlado Cruz, n.º 1397, São José, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ sob o n° 11.578.419/0001-41, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2. O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita. 

2. QUEM PODE PARTICIPAR. 

2.1. Podem participar deste Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores e executivos da GLOBAAL Shoes.

3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO. 

3.1. As participações para o Concurso iniciam-se no dia 05 de abril de 2012, às 16:00 horas, e terminam no dia 30 de maio de 2012, às 23:59 horas (hora local de Brasília). 

4. COMO PARTICIPAR. 

4.1. Para participar deste Concurso, os interessados deverão acessar a página do Facebook "www.facebook.com/profile.php?id=100001993312710” (GLOBAAL Shoes Brasil), e solicitar amizade. A promoção também é válida para quem já é amigo da GLOBAAL Shoes Brasil no Facebook.
4.2. Para criar a estampa o participante deverá baixar o arquivo do tênis (jpg. ou cdr.) que serão disponibilizados em LINK através do sistema YouSendIT,  na página do concurso no Facebook e Mural.
4.3. O participante poderá criar o seu próprio MEME, bem como modificar os já existentes na internet ou utilizá-los sem modificações. Visando sempre que por se tratar de um concurso cultural a máxima será a criatividade de cada participante.           
4.4. Criada a estampa no tênis, o participante deverá postar no mural da página do Facebook da GLOBAAL Shoes compartilhando com seus amigos. Quanto mais “curtirem” sua estampa, mais chance terá de ganhar.
4.5. Cada participante poderá enviar somente um modelo de estampa.
4.6. Os membros da página podem curtir qualquer estampa participante.

4.7. O material enviado pelo participante deverá ser de sua autoria e inédito, não podendo ter sido publicado anteriormente, bem como ser objeto de direito de terceiro(s). 

4.8. A GLOBAAL Shoes não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência do não fornecimento de informações necessárias pelos participantes quando lhes forem solicitadas. A participação só será considerada válida se todas as informações contidas forem comprovadamente corretas, verdadeiras e identificarem uma única pessoa física.
4.9. A GLOBAAL Shoes desqualificará perfis múltiplos de uma mesma pessoa física ou endereço de e-mail que tenham sido efetuadas através de qualquer método que vise a reprodução de inscrições, bem como desqualificará aquele que utilizar quaisquer destes métodos para participar do Concurso.

4.10. Os modelos não poderão ter conteúdo que atente contra a lei, a moral e os bons costumes ou conter qualquer expressão de cunho comercial, que caracterize a divulgação do nome e/ou marca de produtos, sob pena de desclassificação imediata. 
4.11. Não serão qualificadas estampas que fizerem menção a outras marcas ou a pessoas físicas, vivas ou mortas, ou jurídicas, de direito público ou privado, ou que possam interferir em direitos de terceiros.

4.12. As estampas que não estejam qualificadas para participar do concurso por qualquer motivo serão rejeitadas pelo administrador da página do Facebook da GLOBAAL Shoes e o autor será notificado para que realize os ajustes necessários e torne-a qualificável.

4.13. O participante deverá fornecer o arquivo de sua criação, quando solicitado pela GLOBAAL Shoes, dentro dos formatos e proporções corretas, para validar sua participação. O participante deverá manter o arquivo com a arte da estampa original em curvas ou em alta-resolução até o final do concurso.

4.14. Deverão ser observadas as orientações presentes na aba “Como funciona?”, disponível na página. Todo e qualquer material submetido fora de concordância com o padrão estabelecido neste documento poderá não qualificar para concorrer.
5. DA SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO GANHADOR. 

5.1. No concurso a votação será pública e acontecerá online, através da página do Facebook  “www.facebook.com/profile.php?id=100001993312710”, período que vai das 00:00 do dia 05 de abril de 2012 até as 16:00 do dia 30 de maio de 2012, horário de Brasília. 

5.2. Para votar durante o concurso basta que o interessado “curta” a estampa que mais gostar.

5.3. Serão considerados “finalistas” os 3 (três) participantes que acumularem o maior número de “CURTIR” ao final das 23:59 do dia 30 de Maio de 2012, horário de Brasília.
5.4. Os finalistas serão submetidos ao “júri” para que este lhes avalie. O júri será composto pelos membros da empresa GLOBAAL Shoes.

5.5. A estampa que obtiver o melhor conceito de acordo com a votação do júri será o ganhador do concurso.
5.6. Caso sejam sugeridas modificações para que algum modelo vencedor possa ser produzido, estas serão comunicadas ao participante que o inscreveu no concurso e somente serão realizadas com o seu consentimento. Caso o participante não concorde com as modificações sugeridas pela GLOBAAL Shoes o modelo não será produzido e será selecionado outro modelo no lugar.

5.7. Caso a GLOBAAL Shoes deseje produzir outros modelos que não estejam entre o finalista ou vencedor previamente estabelecido, os participantes que os inscreveram serão notificados e considerados “vencedores extra-oficiais” estando elegíveis a mesma premiação e as mesmas disposições que o vencedor.

5.8. As decisões da GLOBAAL Shoes serão soberanas e irrecorríveis.

5.9. O participante consagrado vencedor de acordo com este regulamento será contatado e notificado através de qualquer um dos meios informados na página do Facebook da GLOBAAL Shoes. Será premiado de acordo com o item 6 deste Regulamento em um prazo mínimo de 60 dias após sua notificação, podendo variar para cima de acordo com o tempo de produção necessário pelo modelo.

5.10. A divulgação pública do nome do ganhador deste Concurso e do modelo produzido será feita até as 23:59 do dia 31 de Maio de 2012 no endereço  "www.facebook.com/profile.php?id=100001993312710”

6. DA PREMIAÇÃO. 

6.1. Além de ter o seu modelo produzido pela GLOBAAL Shoes, o artista “vitorioso”, ganhará 01 (uma) cópia do seu respectivo tênis da linha “Pé de MEMES” produzido com a respectiva estampa de sua autoria, na numeração informada no momento do contato para anúncio dos prêmios.

6.2. Os prêmios oferecidos são pessoais e intransferíveis. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da GLOBAAL Shoes.

6.3. Os prêmios serão enviados para o endereço informado em e-mail de confirmação dos dados pelo ganhador, sendo o produto na numeração informada pelo vencedor. Havendo problemas na entrega desta correspondência por erro no endereço informado, o prêmio não será postado novamente.

6.4. Além do prêmio acima listado o vencedor receberá um cachê no valor de uma parcela única de  R$ 1000,00 (hum mil reais). 

6.5. O vencedor será pago mediante apresentação de RPA, Nota Fiscal ou mediante assinatura de contrato firmado com a GLOBAAL Shoes através de depósito bancário em conta corrente informada.

6.6. Caso incidam impostos na forma de pagamento o valor será de responsabilidade da GLOBAAL Shoes. 

7. DISPOSIÇÕES GERAIS.

7.1. Os participantes expressam sua permissão para que a GLOBAAL Shoes faça uso gratuito e irrestrito de seu modelo, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca do Concurso e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, ou de qualquer outra promoção futura da GLOBAAL Shoes, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil.

7.2 A GLOBAAL Shoes passa a possuir plenos direitos de autoria e de reprodução comercial sobre a estampa e modelo consagrado “vencedor”, por período indeterminado, sob qualquer suporte ou formato, estando desobrigada de qualquer tipo de contra-prestação pecuniária ao autor das mesmas.

7.3 Ao autor do modelo “vencedor” não será devido qualquer tipos de royalties ou participações nos lucros pelas vendas dos produtos comercializados com a estampa vencedora de sua autoria, por prazo indeterminado.

7.4. O modelo da linha “Pé de MEMES” poderá carregar na assinatura o nome de seu respectivo autor, sem que lhe seja devido quaisquer tipos de royalties ou participações nos lucros resultantes das vendas deste modelo.

7.5. As despesas de modelagem, desenvolvimento e produção dos tênis com a estampa vencedora será de inteira responsabilidade da GLOBAAL Shoes, estando o autor da mesma desobrigado de qualquer despesa.

7.6. Até que o modelo resultante deste concurso possua referência numérica ou nomenclatura definida, ficará conhecido como “linha Pé de MEMES”, termo que poderá ou não ser adotado quando de sua comercialização.

7.7. Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da confirmação de participação neste Concurso.

7.8. Quando de sua participação no Concurso, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

7.9. Em momento algum, poderá a GLOBAAL Shoes, suas companhias acionistas, afiliadas, subsidiárias, coligadas ou controladas, suas agências de publicidade, propaganda e promoções ou os respectivos funcionários, diretores, representantes, contratados, prestadores de serviço e agentes das mesmas (doravante denominados coletivamente os "Isentos"), serem responsáveis por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Os Isentos não assumem responsabilidade alguma e não são responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de participações, incluindo, mas não se limitando à transmissão imprecisa de participações ou falha da GLOBAAL Shoes em reconhecer as mesmas, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou em qualquer web site ligado ao Concurso ou, ainda, falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle da GLOBAAL Shoes, incluindo a capacidade de acesso a sua página no Facebook ou falha diversa relacionada ao tráfego na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

7.10. Qualquer tentativa de, deliberadamente, danificar de qualquer modo a página da web ligada a este Concurso ou à GLOBAAL Shoes ou de prejudicar a operação legítima deste Concurso, transfere ao prejudicado o direito de pleitear judicialmente as sanções cabíveis, cíveis e penais, até o limite máximo previsto em lei. A GLOBAAL Shoes se reserva o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do concurso ou violando termos e condições impostos neste Regulamento.

7.11. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes da GLOBAAL Shoes.

7.12. Todas as dúvidas e qualquer situação não prevista neste Regulamento serão dirimidas pela GLOBAAL Shoes.

7.13. Este regulamento (durante o período de inscrição e divulgação dos resultados deste Concurso) pode ser obtido no website da GLOBAAL Shoes ou na página do Facebook

Mande sua mensagem referente à promoção Concurso Cultural - Pé de Memes - Concorra a um Tênis dos Memes





Calendário Período: 22/04/2012 até 30/05/2012

Essa promoção já foi encerrada!

Concurso Cultural - Pé de Memes - Concorra a um Tênis dos Memes

Outras Promoções Carregar outras (20)

Concurso Cultural - Vamos entrar em campo - Con...

Faltam 8 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Golaço - Concorra a 1 Carro Amarok, ...

Faltam 37 dias para terminar esta promoção.

Concurso Cultural - Web Viagens - Concorra a 4 ...

Faltam 8 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Loucos por prêmos - Concorra a 6 ipa...

Faltam 90 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Moto mais 15 anos - Concorra a 1 mot...

Faltam 130 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Augustus Turismo - Concorra a Viagem...

Faltam 7 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Dá gosto torcer com dori - Concorra ...

Faltam 39 dias para terminar esta promoção.

Aproveite 21% de desconto em todo o site* da Ce...

Faltam 161 dias para terminar esta promoção.