Essa promoção já foi encerrada!

Promoção - Quero meu carro novo - Concorra a carro, notebook, tv, tablet e mais

Supermercados

Código da Promoção: 4801
Data do Sorteio: 04/02/2013
Empresa patrocinadora: ABC Rede Telecom
Regiões de atuação: MS/Capital
Modos de participação: Sorteio
Informações e características:

Para participar desta promoção, efetue suas compras em uma das unidades do Grupo abcRede. A cada R$ 40,00, ganhe um cupom para concorrer



Regulamento

    1. A Promoção: “Quero Meu Carro Novo”,é uma realização do Grupo abcRede Ltda. ME, CNPJ 04.323.568/0001-02 – Insc. Est. 408.061.917/118, com sua matriz estabelecida na Av.: Nove de Julho, nº 683 – Tupi Paulista-SP,  e demais escritórios nas cidades de Dracena, Junqueirópolis, Panorama e Brasilândia-MS, para o sorteio dos 11 prêmios da promoção, com a finalidade de fidelizar seus clientes e conquistar novos.
    2. A Promoção: “Quero Meu Carro Novo” terá início 02/01/2013 e término dia 02/12/13.
    3. Os clientes ao efetuarem as suas compras em uma das unidades do Grupo abcRede Ltda. ME, cujo efetivo pagamento seja realizado até o dia 02/12/2013, terão direito a um número da sorte, a cada R$ 40,00, (desprezando-se as frações menores, as quais não serão acumulativas para os próximos meses) e seus múltiplos, em compras de equipamentos ou suprimentos de informática, ou prestação de serviço de internet.  
    4. Os números da sorte serão gerados virtualmente após o pagamento do material e ou serviço prestado pelo Grupo abcRede, com  uma tolerância máxima de 15 dias, após a data do vencimento das faturas (exceto as faturas com vencimento para 20/11/13, as quais terão 12 dias corridos para serem quitadas), para que sejam gerados os respectivos números da sorte, proporcionais ao(s) pagamento(s) realizado(s).  
    5. Serão gerados virtualmente, tantos números da sorte quantos o cliente/participante tiver direito, contendo todos os seus dados em cada número da sorte.
    6. Para a ciência dos clientes participantes, o cadastro na promoção é individualizado, por meio do nome do cliente cadastrado na empresa, e que não poderá, em hipótese alguma, serem os valores dos números da sorte e/ ou saldos, transferidos e/ou divididos com outro(s) participante(s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade.
    7. Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional do sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o procedimento de cadastro será feito manualmente, até que se regularize o sistema, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta promoção.  
    8. Os números da sorte da promoção atribuídos aos participantes, serão armazenados eletronicamente via software interno no Servidor de Banco de Dados do Grupo abcRede, após o efetivo pagamento da compra e ou prestação do serviço, e disponibilizados para consulta através do CPF de cada cliente, via site oficial da campanha www.abcrede.com.br/queromeucarronovo. Todas as informações requeridas aos consumidores no ato do preenchimento do cadastro de clientes, deverão ser corretamente informadas, pois poderão impedir a conclusão do cadastro de participação, bem como, poderão vir a desclassificar o participante, caso sejam detectadas incorreções e/ou informações falsas.
    9. Ao preencher o cadastro de cliente, o participante se declara conhecedor do regulamento da campanha, que estará disponibilizado no site www.abcrede.com.br/queromeucarronovo, e afixado na empresa, aceitando-o por completo, implicando na automática e integral aceitação das condições deste regulamento.  
    10. Não poderão participar da promoção, os proprietários das empresas participantes, seus parentes diretos (pais, irmãos, filhos, avós), seus funcionários, e os diretores e funcionários da agência de publicidade envolvida. A checagem será feita pelo banco de dados da empresa no momento da apuração.
    11. Os números da sorte serão gerados e armazenados no Servidor de Banco de Dados da empresa, até o dia 03/12/2013, às 18hs, os quais poderão ser consultados livremente, através do site oficial da Promoção “Quero Meu Carro Novo”, www.abcrede.com.br/queromeucarronovo, através do CPF de cada participante.
    12. O Grupo abcRede poderá interromper a Campanha: “Quero Meu Carro Novo”, encerrá-la ou prorrogá-la a qualquer momento, independente de prévia informação.
    13. SOMENTE OS CLIENTES COM CADASTRO ATIVO PARTICIPARÃO DA PROMOÇÃO, POIS OS CLIENTES, CUJOS CADASTROS ESTIVEREM INATIVOS, TODOS OS SEUS RESPECTIVOS NÚMEROS DA SORTE GERADOS, SERÃO AUTOMATICAMENTE ELIMINADOS DO SISTEMA.
  1. APURAÇÃO
    1. O sorteio ocorrerá em duas fases. A primeira ocorrerá no dia 04 de dezembro de 2013, e será apurado pelo resultado da extração da Loteria Federal do Brasil, realizado pela Caixa Econômica Federal, de acordo com o Art. 2º da Portaria 41/08, do Ministério da Fazenda. Na primeira fase, serão sorteados 5 prêmios por série, totalizando 10 prêmios, conforme item 4.  
    2. Cada número da sorte enviado aos clientes cadastrados, constará um numeral e a série a qual pertence, a partir de 00.000, gerados em intervalos de 5. Serão gerados tantos números quantos forem necessários, até no máximo cem mil números por série. Serão produzidas 2 séries, uma série A e outra série B.
    3. Caso as séries aqui previstas sejam utilizadas antes do prazo final da promoção, a mesma será considerada encerrada. Em hipótese alguma será emitida uma nova série.
    4. No dia 11/12/13, na Av.: Nove de Julho, n.º 683, na cidade de Tupi Paulista-SP, ocorrerá a segunda e última fase da Promoção. Será sorteado 1 veículo zero KM da campanha entre os 10 ganhadores da primeira fase. Cada um dos dez sorteados na primeira fase, terão o direito de escolher uma chave, dentre as dez disponíveis, para tentar ligar o carro, sendo que apenas uma dará partida no veículo.
    5.  Na hipótese do participante não poder comparecer à segunda fase, ele poderá eleger através de procuração, um represente que fará sua vez no segundo sorteio. Caso o participante não compareça e não envie um representante, sua chave ficará por último na escolha, e caso seja a chave ganhadora do carro, o mesmo deverá ser recolhido aos cofres da união.
    6. Serão contemplados os seguintes números da sorte: dentre os cinco numerais formados pelo resultado da Loteria Federal do Brasil do dia 04/12/13, faremos a seguinte combinação: descartaremos a dezena de milhar e a unidade de milhar de todo o conjunto de números sorteados pela Loteria Federal, e utilizaremos os números na vertical, apurando-se, portanto, os três números sorteados, e o quarto e o quinto número, utilizaremos a última e a penúltima coluna invertida, ou seja, de baixo para cima, de acordo com as setas indicativas.  Portanto, Série A e Série B terão o mesmo número de ganhadores, sendo que os numerais sorteados nas duas séries serão os mesmos. Segue abaixo, um exemplo ilustrativo de como será a mecânica para a definição das sequências numéricas, definidas a partir da tabela da Loteria Federal.
      Dezena de MilharUnidade de MilharCentenaDezenaUnidade
        1° Prêmio2° Prêmio3º Prêmio
      45640
      73710
      29329
      88275
      64853
         5º Prêmio4º Prêmio

      NÚMEROS DA SORTE PERTENCENTES À SÉRIE A 

      1º Prêmio 67328 1 Computador e monitor LCD
      2º Prêmio 41275 1 TV 30’ LCD
      3º Prêmio 00953 1 Netbook
      4º Prêmio 35900 1 Tablet 
      5º Prêmio 57214 1 Câmara Sony digital 14 pixel 

      NÚMEROS DA SORTE PERTENCENTES À SÉRIE B

      1º Prêmio 67328 1 Computador e monitor LCD
      2º Prêmio 41275 1 TV 30’ LCD
      3º Prêmio 00953 1 Netbook
      4º Prêmio 35900 1 Tablet 
      5º Prêmio 57214 1 Câmara Sony digital 14 pixel 
    7. Caso o sorteio da Loteria Federal não se realize na data prevista, prevalecerá o sorteio que a Caixa Econômica Federal vier a determinar como substituto do Sorteio não efetuado. Caso não ocorra a Extração determinada como substituta, o sorteio será efetuado pela primeira extração posterior àquela não realizada. Se o número sorteado não tiver sido distribuído pela empresa, será contemplado o próximo número imediatamente superior, e se este não tiver sido distribuído, será contemplado o próximo número inferior distribuído, e assim sucessivamente, um para cima e um para baixo, até que seja encontrado um ganhador.
  2. PREMIAÇÃO
    1. O ganhador deverá comprovar sua identidade mediante documentação, assinar o recibo do prêmio, e desde já, cede nome, imagem, som e voz, para divulgação do contemplado sem ônus ao promotor do evento, pelo período de 365 dias a contar da data de sorteio.
    2. O prêmio será entregue ao titular do número da sorte contemplado, ou seu representante devidamente autorizado, na sede da empresa, onde seu número da sorte foi gerado, ou na sua residência em até 30 dias a contar da data do sorteio, e sem ônus ao contemplado. No caso do ganhador ser menor de idade, o seu responsável legal deverá receber o prêmio, após comprovação de tal condição, porém, o mesmo permanecerá em nome do ganhador do número da sorte sorteado, sendo este intransferível. É expressamente proibida a conversão do valor do prêmio em dinheiro, ou a troca dos prêmios.  
    3. Na eventualidade do participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue aos herdeiros do contemplado, desde que devidamente comprovada esta condição.
    4. A empresa comprovará a aquisição dos prêmios, com até 08 dias antes da data do sorteio.  
    5. O(a) contemplado(a) que será informado(a) por telefone, e-mail e/ou telegrama, poderá reclamar seu prêmio até 180 dias da data do sorteio, na sede da ABCREDE LTDA ME. Findo esse prazo, o valor do prêmio não reclamado será depositado no Tesouro Nacional.
    6. A identificação do ganhador se dará por meio do cadastro realizado pelo mesmo durante a campanha, que se dará confrontando o número combinado pelo resultado da Loteria Federal do dia 04/12/2013, com o número gerado e atribuído ao cliente durante a promoção.
    7. Conforme a Lei 5.768/71, o art. 10° do Decreto 70.951-72, não poderão ser objetos de promoção, mediante distribuição gratuita de prêmios, os produtos abaixo relacionados, e demais que venham a ser incluídos pelo Ministério da Fazenda: medicamentos, armas, munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumos e derivados.
    8. Qualquer questão não prevista nesse regulamento, caso ocorra, será resolvida pela comissão organizadora, que às submeterá ao Cepco/Caixa. As reclamações devidamente formuladas deverão ser encaminhadas ao PROCON local.

Mande sua mensagem referente à promoção Promoção - Quero meu carro novo - Concorra a carro, notebook, tv, tablet e mais





Calendário Período: 12/01/2013 até 02/02/2013

Essa promoção já foi encerrada!

Promoção - Quero meu carro novo - Concorra a carro, notebook, tv, tablet e mais

Outras Promoções Carregar outras (20)

PROMOÇÃO - HAPPY FEAST - Ganhe 10% de desconto

Faltam 119 dias para terminar esta promoção.

Concurso Cultural - Inverso do Avesso - Concorr...

Faltam 6 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Moto mais 15 anos - Concorra a 1 mot...

Faltam 88 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Exagerados 1001 prêmios - Concorra a...

Faltam 27 dias para terminar esta promoção.

Sorteio - Uma bolada de até R$10 milhões*

Faltam 1580 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Santander, você e Neymar Jr em Barce...

Faltam 99 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Esse Smartphone a prova de água pode...

Faltam 17 dias para terminar esta promoção.

Promoção - Comece sua história - Concorra a 100...

Faltam 13 dias para terminar esta promoção.